Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Governo do Estado Mato Grosso vai nomear mais 800 concursados



CUIABÁ – Após a realização de estudos de demanda junto aos órgãos públicos, a Secretaria de Estado de Administração (SAD), montou um cronograma de nomeações a serem realizadas em três meses, tendo como data base o dia 15. A primeira nomeação deste cronograma aconteceu no último dia 15 de abril. A próxima data é 16 de maio (segunda-feira), quando serão nomeados aproximadamente 800 concursados.

Entre as carreiras que terão candidatos aprovados nomeados estão o Sistema Prisional e Penitenciário, a Polícia Judiciária Civil, Gestor Governamental e a Área Instrumental do Governo. “O número correto de total de candidatos ainda não está fechado, mas não será a menos que 800. Ainda estamos fechando alguns detalhes com os órgãos”, explicou a secretária-adjunta de Gestão de Pessoas da SAD, Sandra Maria Marques Fontes.

No mês de junho as nomeações também acontecerão no dia 15, para as carreiras da Área Instrumental do Governo e também de Desenvolvimento Econômico e Social.

Exames e documentos

Para tomar posse, os candidatos nomeados precisam estar atentos aos exames que deverão levar para a Perícia Médica e aos documentos que deverão apresentar à Comissão Permanente de Posse da SAD no prazo de 30 dias a partir da data da publicação do ato de noemação no Diário Oficial Eletrônico.

Cada cargo possui documentos específicos a serem apresentados no momento da posse, e todas as fotocópias deverão estar acompanhadas dos originais. (GS)

Fonte: Portal da Amazonia

Nenhum comentário:

Postar um comentário