Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de março de 2011

Candidatura própria do PDT segue critério populacional, reafirma André



Presidente em exercício do PDT, o deputado federal André Figueiredo

Na condição de presidente em exercício do PDT, o deputado federal André Figueiredo anuncia: o partido terá candidato a prefeito na maioria dos municípios brasileiros. Ele, no entanto, ressaltou que isso seguirá o critério populacional, já que a legenda quer priorizar postulações para obter um bom índice de expansão no País.

“Nós decidimos que o PDT terá candidato próprio a prefeito no Sul e Sudeste em cidades com população acima de 200 mil habitantes. Já no Nordeste, teremos candidatos em municípios com população acima de 50 mil habitantes. As exceções ficarão para o caso de estarmos como vice na chapa ou algum tipo de problema localizado”, explicou Figueiredo.

Baseado nessa resolução, ele reafirmou o desejo do PDT de lançar candidato a prefeito de Fortaleza, observando que o partido tem nomes como os deputados estaduais Heitor Férrer e Patrícia Saboya. Incluiu até mesmo seu nome nessa possibilidade.

Perguntado sobre a crítica que o deputado estadual Ferreira Aragão (PDT) fez aos pedetistas Patrícia e Heitor como nomes que não seriam mais novidade na disptua de 2012 e, por conta disso, não empolgariam, André considerou tal avaliação equivocada e lembrou que há candidatos que ganham experiência cada vez que disputam, no que podem também surpreender um dia.

Fonte: Portal PDT

Nenhum comentário:

Postar um comentário