Total de visualizações de página

sábado, 12 de março de 2011

Lupi: geração de emprego em fevereiro pode ser recorde



Coluna do jornal Folha de s. Paulo publicada nesta quinta informa que a geração de empregos em fevereiro pode ter sido recorde para o mês no Brasil. A fonte é o próprio ministro Carlos Lupi para quem são grandes as chances de terem sido criados 210 mil postos com carteira assinada no mês passado.

Conforme a coluna da jornalista Mônica Bergamo, com informações do ministro, dados preliminares já indicam a criação de 208 mil vagas, três mil a mais que o volume de emprego gerado em fevereiro de 2010.

Segundo o ministro, o emprego no campo deve compensar qualquer alteração negativa no fechamento dos dados. “A agricultura do Sul e do Centro-Oeste estão fortes e devem equilibrar qualquer diferença”, afirmou Lupi à coluna.

O ministro deve anunciar os números do emprego em fevereiro na próxima semana.

Um comentário:

  1. ELCINHO GÍRIO PEDREIRAS12 de março de 2011 às 08:45

    OLÁ COMPANHEIRO JEAN, JÁ NOS VIMOS EM ALGUMAS OCASIÕES EM SÃO LUIZ E TIMON...SOU AMIGO DO LUCIANO E DO WEVERTON, LEMBRA...ACABEI DE ADD SEU BLOG EM MINHA LISTA,ESPERO Q TAMBÉM O FAÇA. ESTA PARCERIA É VÁLIDA POIS ASSIM A DIVULGAÇÃO AUMENTA. UM GRANDE ABRAÇO!!! ELCINHOATITUDE.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir