Total de visualizações de página

quinta-feira, 24 de março de 2011

Comissão da AL que apura Caso Tamires desembarca em Imperatriz

Agora de manhã, no aeroporto de Imperatriz, (da esq. p/dir no primeiro plano.): Eliziane Gama, Carlinhos Amorim e Léo Cunha

A Comissão da Assembléia Legislativa que apura o Caso Tamires, a garota morta numa delegacia de Porto Franco-MA (102km de Imperatriz-MA) desembarcou no aeroporto de Imperatriz e está, agora, em Porto Franco.

A deputada Eliziane Gama, presidente da Comissão, antes de viajar, disse a uma equipe de TV Local que os deputados estão empenhados na apuração do caso e que os responsáveis pelo bárbaro assassinato precisam ser punidos.

O prefeito de Porto Franco, Deoclides Macedo, declarou que é um dos interessados na elucidação do caso. A nossa cidade, diz, adota políticas públicas com o objetivo de diminuir os indicadores de violência e casos como esse, da jovem Tamires, não podem ficar na impunidade.

Na tribuna da Assembléia, logo após o carnaval, o deputado Carlinhos Amorim fez a primeira denúncia do caso Tamires que culminou com a apuração do caso pela Assembléia Legislativa.

Agora há pouco, por telefone, em conversa com o Blogueiro, ele demonstrou otimismo com o trabalho dos parlamentares. "Vamos conhecer as circunstância da morte da Jovem Tamires e à tarde estaremos em Campestre do Maranhão (24km de Porto Franco), aqui perto, onde ela morava", confirmou Carlinhos.

Entenda o Caso:
Caso Tamires: Carlinhos cobra esclarecimento de autoridades
Sistema prisional falido: jovem de 21 anos morre em Delegacia de Porto Franco-MA


Nenhum comentário:

Postar um comentário