Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Parabéns ao Marlon, Blog só falo a verdade

No dia 11 de fevereiro deste ano, na sexta feira a noite tivemos o lançamento da programação do carnaval 2011, uma bela programação, com presença de autoridades, como o Prefeito Imperatriz Sebastião Madeira PSDB e o deputado estadual Carlinhos Amorim PDT, no final do evento tive uma conversa com o Secretário  Municipal de Comunicação, Elson Araujo, sobre o caso do som automotivo que foi abordado pelo Marlon do blog só falo a verdade, tive a resposta do secretário que já estava resolvido a participação deles no carnaval 2011.


Parabéns ao Blog só falo a verdade através do Marlon, que provocou o assunto e com isso ganha a cidade para que todos possam se envolver no carnaval, veja as postagem abaixo quando o mesmo provocou esse assunto. 

Marlon, Blog só falo a verdade
O promoter de shows e eventos, Fred Mayer disse ao Blog ter procurado o secretário de Cultura do município, Sr Lucena, para obter com o mesmo a LICENÇA para instalar na Beira Rio sua estrutura de som, para animar o Carnaval 2011, sem que o município tivesse nenhuma DESPESA com isso. Fred Mayer disse que só queria o espaço, a resposta dada pelo secretário foi NÃO. Prefeito Madeira quando alguém, se dispõe a colaborar com a cidade não é aceito, desse jeito fica difícil, com a palavra o responsável pela fundação cultural, Lucena Filho. 
Postagem dia 10 de fevereiro de 2011.

O Blog manteve contato com o secretário de cultura do município, Lucena Filho, e abordou o assunto das TENDAS, se vão ou não serem liberadas para que se instalem na Beira Rio. Lucena nos informou que juntamente com a comissão organizadora do Carnaval 2011, estarão reunidos para que seja encontrada uma solução e LOCAL para a montagem das mesmas. Concordamos com o secretário quando ele disse que infelizmente só está havendo este problema devido a DEMORA dos responsáveis pelas TENDAS  de procurarem a comissão organizadora do Carnaval, para que apresentassem o PROJETO de instalação das mesmas, para que assim o município se programasse de forma adequada.
Postagem dia 11 de fevereiro de 2011.





Um comentário:

  1. Muito obrigado Jean Carlo pela citação, na VERDADE somos todos nós que estamos fazendo este inovador tipo de imprensa que hoje já é um dos principais meios de informação do mundo, que somos os responsáveis pelas conquistas, que de forma responsável e sem perseguição a ninguém, mais sempre querendo o melhor para nossa cidade. Um grande abraço.

    ResponderExcluir