Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Repudio qualquer tipo de intimidação e perseguição

Sidilene Barros e Isnande Barros
Quero me solidarizar com o educador Isnande Barros e sua companheira Sidilene Barros conhecida carinhosamente como Sidinha, que é uma guerreira, conseguiu vencer na vida em todos os aspectos, pelo pouco que conheço do prefeito Sebastião Madeira não autorizaria esse tipo de ação jurídica contra qualquer funcionário publico municipal, mas vale lembrar aos que exerce cargo comissionado que o poder é passageiro, e o estado de direito e democrático tem que perpetuar, todos nós que estamos na vida publica estamos passivel à criticas, elogios e sugestões, não é com ações de perseguição que vamos convencer a população, venho através desta nota repudiar a atitude de algumas pessoas nomeadas em nosso governo municipal com ações intimidação e perseguição.

Veja no texto abaixo a postagem do Isnande Barros sobre esse assunto:


PERSEGUIÇÃO E INTIMIDAÇÃO I

Além de ação movida contra mim pelo superintendente da defesa civil, em que o moço se sente ofendido pelo que aqui foi publicado e pede indenização por danos morais, o governo do prefeito Sebastião Madeira perpetrou também uma ação indireta contra mim: pasmem os senhores, mas a Procuradoria do Município de Imperatriz abriu um processo de demissão do serviço público municipal contra Sidilene Silva Barros, que nada mais é do que Dona Sidinha, minha esposa. Ou seja, estão querendo demitir a minha esposa do serviço público apenas para me atingir. Agora eu vou contar a maior: Sidilene Silva Barros, não trabalha no magistério municipal desde que foi acometida de doença gravíssima, em julho de 2005 e virou uma beneficiária do INSS. Ou seja, tentaram me atingir e falharam feio, foram extremamente incompetentes e me deram a possibilidade de mover uma ação por danos morais contra a PMI, contra o prefeito e contra os dois secretários envolvidos na ação. Isso é determinação sua, senhor prefeito? Ou aquele que tudo deveria ouvir decidiu continuar sua sanha perseguidora contra mim e o senhor não consegue controlá-lo? 

7 comentários:

  1. Vice Prefeito Jean, criticar, sugestão e bem distante de acusar e tentar colocar na lama a pessoa, você na condição de vice prefeito aceita lhe acusarem de ladrão e sugador do dinheiro publico, pois bem, cabe ao acusador o ônus da prova, eu quero apenas as provas, qual o caminho correto para se dirimir esses atritos nada melhor que a justiça, compreenda uma coisa, jamais perseguir alguém, apenas me defendo e vou continuar me defendendo.

    Tenho família, compostos por Esposa, Filhos e demais pessoas, alem dos amigos quais me admiram e retratam carinho por minha pessoa, embora saiba que tenho aqueles que me odeiam e vivem a torcer pelo meu mau, mais DEUS é meu guia, e tem mais, estou em um cargo publico e faço política, mais não é por isso que qualquer um venha e procure me jogar lama e eu aceitar ou ficar apenas a me olhar no espelho.

    Você não foi solidário no momento qual fui irresponsavelmente acusado por esse senhor, agora no momento qual o mesmo se diz vitima, ou melhor se fazendo de vitima, você se solidariza com o mesmo, ate entendo vossa posição, mais seja justo ou neutro, assim tenho me postado em relação aos seus sentimentos.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Chico em nenhum momento afirmei que vc esteja usando a prerrogativa de autoridade para fazer qualquer ação contra as pessoas, todos nós temos o direito em qualquer momento que se sentir ofendido a entrar na justiça.

    Quem está na função publica tem o mecanismo judiciário, mas não pode esquecer que temos que fazer os contra ponto dos assuntos levantados, pois temos que prestar contas com a população, nunca podemos deixar que a duvida fique em quem exerce cargo publico, se não fiz sua defesa foi por que vc mesmo não se defendeu.

    O abominável desse assunto é a informações que a estrutura do município seja usada para tentar atingir os adversários ou aqueles que não concorda com nosso governo, quando estamos na vida publica precisamos dar resposta para sociedade, independente de quem provoca o assunto.

    Estou fazendo minha parte, como integrante do governo municipal, não admito ser manchando na historia de que fui neutro ou omisso e não me contra pós a denuncia de perseguição e intimidação.

    ResponderExcluir
  3. As resposta serão dadas no lugar certo, pois cabe quem acusa mostrar as provas em qualquer que seja as acusações, se entrei na justiça é porque tenho a minha tranquilidade e mesmo se vc é governo e quer saber algo do governo ou de um membro do governo, vc tem direito de oficializar e saber dos reais fatos, pois jamais lhe negaria ou omitiria lhe responder, visto que vc é o vice prefeito, e para esse senhor qual me direcionol tais acusações, não vejo ele merecer qualquer exclarecimento da minha pessoa, é direito meu ou não, e jamais lhe perdi para ficar neutro em questões justas.

    ResponderExcluir
  4. Conheço o companheiro Isnande Barros, sua conduta e a permanente tentativa de construir um Maranhão de direitos para todos.
    O Blog Com Continuação forma esta fileira de defesa da ampla divulgação dos fatos.
    Conte comigo para a sua defesa como comunicador do seu tempo.

    ResponderExcluir
  5. Jean Carlo e Felipe Klant,
    fico agradecido pela solidariedade.
    Justiça existe é para isso, e lá mostrarei que todos os comentários feitos em tom agressivos, com nomes como Maria do Bacuri, João do Santa Rita, partiram de um mesmo computador, feitos por uma mesma pessoa. Quem exerce função pública tem que prestar contas ao público, se esse senhor tem com hábito humilhar as pessoas - lembremos o caso dos guarda-vidas - e agredir anonimamente aos que não lhe batem continência, paciência.
    Quantas vezes eu fui atacado por ele no seu blogue? Eu tenho todas as postagens salvas.
    Abraço, camarada. continuemos na luta.

    ResponderExcluir
  6. Como o superintendente não publica meus comentários, publica aí:

    As acusações contra você foram feitas por um funcionário da defesa civil. Você mente quando diz que eu as fiz, eu publiquei uma carta que recebi.
    Eu nunca fiz comentários anônimos em blogue, mesmo quando você se dirigiu à minha pessoa de forma depreciativa.
    Portanto, se você se sentiu ofendido e buscou seu direito, parabéns. Agora,eu não lhe ofendi e nunca me referi à sua família.
    Quanto a dever satisfação a mim, você não as deve, não a mim, mas à cidade sim, já que exerce função pública.

    ResponderExcluir
  7. Taí Jean Carlo,eu não sabia que sòmente os oficiais do Municipio poderiam saber informações sobre qualquer função publica? Eu mesmo sei que etimológicamente já está implicito e explito que funções públicas são todas públicas!
    Mas quanto ao Professor Isnandes Barro é um cidadão honrado é sério!Enquanto blogueiro o respeito muito,e sempre leio as suas postagens e as tenho como referencias de seriedade.
    Também quero aqui parabenizar o vice Prefeito pelo seu blog e concordo plenamente que o poder é apenas momentâneo para quem exerce cargo de confiança ou comissionado!.
    Até aqui tenho dito!
    Jonas Pereira de S. Lima(jhonas37@yahoo.com)

    ResponderExcluir