Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Juventude de Imperatriz será representada neste carnaval através do Rei Momo


Hoje, dia 10 (sexta-feira), acontece o coquetel de lançamento oficial da programação do Carnaval 2011 de Imperatriz, com a presença de jornalistas, blogueiros e autoridades.  Este ano a viabilização teve a forte  participação de emendas parlamentares dos deputado Carlinhos Amorim(PDT), e dos ex-deputados João Batista(PP) e Valdinar Barros(PT), num montade de R$ 300 mil, que já foram liberados pelo Governo do Estado (amém!).
 De acordo com o Secretário de Comunicação Elson Araújo, serão pelo menos três circuitos de folia, oito bandas, dois trios (processo de licitação), jardineira, festival de marchinhas carnavalesca, um festival gospel, na véspera da abertura oficial.  A Prefeitura tambem estará presente em  alguns circuitos de bairro e da zona rural.  
 As notícias correram e o blocos de vários bairros já estão se organizando para os melhores 04 dias e noites de carnaval de nossa cidade no circuito que será divulgado em breve. Nos bairros também acontecerão folias alternativas, que são tradicionais e reforçam o convite para ficar em Imperatriz.
O NOVO REI DO PEDAÇO!  
O rei do carnaval brasileiro tem sua origem na mitologia grega. Momo, filho do Sol e da Noite, é conhecido como o deus da sátira.
Blocos confirmados: Os Toalhas, Maria Baton(bairro União), da Casa do Idoso(Mercadinho), Gamela(Vila Nova), Os Gatões(do Capilé), Falideu(Nova Imperatriz) MeLeva (São José), Pernas de Pau(Pq. Anhanguera), Do Imprensa(jornalistas), Dos Comunas(PCdoB) e por aí vai… Todos sob o comando do Rei Momo, que em carnavais passados foi representado por Ricardo Lima(2009) e Claudir Porcínio(2010), neste ano para valorizar a classe jovem e interneteira de nossa cidade, a faixa será passada para o jovem imperatrizense Betuh Sena, 26 anos, frequentador assíduo de eventos e baladas na região,  sempre conectado em redes sociais na Internet (quase que 24 horas por dia!), promete reinar todos os dias de folia carnavalesca com muita paz e alegria! 
Além das atrações do Bloco Só Te Pegando (confira aqui) nas quatro noites, nas tardes também haverá programação que serão divulgadas ainda hoje no coquetel, antes disso já podemos divulgar a confirmação da Tenda Eletrônica que será montada em local estratégico na Beira-Rio para as quatro tardes a partir das 16 horas, com apoio da rádio Jovem Pam (rádio nova na cidade! clique aqui).

Nenhum comentário:

Postar um comentário