Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Carnaval 2011 é em Imperatriz: programação será apresentada hoje sexta-feira


Jornalistas, radialistas, blogueiros e autoridades estão sendo convidados pela Prefeitura  para a apresentação da programação oficial do Carnaval de Imperatriz, este ano realizado em parceria com o Governo do Estado e o Bloco Só te Pegando. 

 Este ano a viabilização do Carnaval de Imperatriz  teve a forte  participação dos deputado Carlinhos Amorim, e dos ex-deputados João Batista e Valdinar Barros.
Jardineira no Carnaval 2011-Circuito Praça da Cultura

A apresentação da programação será  nesta sexta-feira, ás 20 horas no Espaço Elciana, na Dorgival Pinheiro entre Godofredo Viana e Coronel Manoel Bandeira.

Na ocasião serão apresentados , o novo Rei Momo e as candidatas a rainha do Carnaval,  cujo concurso ocorre dia 17, no baile Vermelho e Branco, no Colonial Eventos. Baile que terá a assinatura do colunista social Jonas Ribeiro.

Além do circuito da Jardineira, que já se tornou tradição, na Beira Rio dois trios estarão puxando oito bandas durante os quatro dias de folia.

Bloco "do Imprensa"

Sob o comando do jornalista Marcos Franco, e do consultor Samuka Souza, com direito a QG ( O boteco do Frei), o bloco do Imprensa, volta a se apresentar no Carnaval de Imperatriz. Puxado pela banda Arrochando o Frevo, o bloco que repetir o sucesso do ano passado.

Para participar do bloco uma prenda: lápis e caderno para ser distribuído para as crianças dos bairros mais afastados do centro da cidade.

Bloco dos Comunas

Gestado entre umas e outras no Boteco do Frei , a juventude do PC do B, liderada  pelo " Velho Fábio"  vem ai com os "Blocos dos Comunas. Promete presença em todos os circuítos.
Entrega do Cetro


Sensação do Carnaval do ano passado, com sua alegria, irreverência e disposição, o radialista Claudir Porcínio vai entregar o centro de Rei Momo, a Beto Sena, que comandará a Corte Carnavalesca em 2011.

                                                            Esquema de segurança

O coronel Zanoni fecha com seu “estado maior” o esquema de segurança do Carnaval 2011. Vai mobilizar pelo menos cem homens. Além dos bravos da PM a Prefeitura também contratará com seguranças privados. Uma primeira reunião já foi realizada com a comissão organizadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário