Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Imperatriz sem Carnaval?


A menos de um mês para o Carnaval o clima é de desânimo quanto a folia oficial em Imperatriz.
Enquanto em outras cidades, como é o caso da capital, as prévias já começaram no segundo maior município do Estado, nem mesmo a programação dos  quatro dias de folia foi divulgada pela Fundação Cultural.
Estivemos em contato com o presidente da Fundação Cultural, Lucena Filho, por duas vezes e ele alegou que estava montando a programação, que dependia ainda de respostas quanto a repasses de recursos para a folia. Mas o último contato foi há cerca de duas semanas. E até agora nada, nem para anunciar a programação ou justificar a ausência dela.
Na semana passada até o vice-prefeito, Jean Carlo perdeu a paciência com a demora e cobrou publicamente uma posição da Fundação Cultural. Jean fez um ofício, datado de 2 de fevereiro, direcionado à Lucena Filho  em que postou em seu blog a cópia com o recebimento. (veja aqui)
O silêncio do município também vem afetando e já preocupa os carnavalescos que já não demonstram animação.
Por enquanto, oficialmente só está confirmado o 2º Concurso de Marchinhas, que vem sendo coordenado pelo artista Zeca Tocantins.
Sem a informação sobre a folia na cidade, quem pode, já faz planos para curtir a festa em outros municípios. E o pior é que, quanto mais tempo demorar para definir a festa, mais aumentam as chances de imprevistos e remendos. 
A palavra é sua Lucena Filho…

Nenhum comentário:

Postar um comentário