Total de visualizações de página

sábado, 3 de dezembro de 2011

Blogueiro Pinóquio Décio Sá é desmentindo pelo comandante do 3º BPM de Imperatriz

por Frederico Luiz

Décio Sá a serviço da oligarquia Sarney



O blogueiro Décio Sá publicou hoje, sexta-feira, 02 de dezembro: 'Força Nacional acaba farra de ‘playzinhos’ em ITZ'. Onde arrematou:
A Força Nacional de Segurança, em conjunto com o policiais militares do Grupo de Operações Especiais (GOE), Força Tática e guarnições da Rádio Patrulha que não aderiram à greve, realizam em Imperatriz operação de patrulhamento com o policiamento ostensivo pelas ruas e avenidas da cidade.
No último sábado (26), umas das ações da Força Nacional e PM em Imperatriz recebeu elogios da comunidade. Há cerca de cinco meses a Avenida Beira-Rio, principal área de lazer pública da cidade, virou palco de verdadeiras raves. Adeptos do som automotivo, playzinhos que reúnem – se na região das lagoas com seus carros e sons possantes a cada final de semana no local, promovem verdadeiros “shows” ao ar livre, tudo regado a muita bebida e “curtição”.
A informação foi desmentida pelo Tenente-Coronel Zanoni Porto, policial de competência comprovada na administração do 3ª Batalhão de Polícia Militar.

Veja comentário no mesmo Blog do Décio:

Ten Cel Zanoni
2 dezembro, 2011 as 17:10
TC Zanoni
Boa tarde,
Esta operação foi comandada por este oficial que é comandante do 3º BPM, nesta operação o exército não participou, somente os oficiais do batalhão no total de 14 e com 03 PM e uma viatura da Força Nacional. Na operação contamos com 05 viaturas da PM e determinei a apreensão de 08 veículos que estava produzindo poluição sonora, inclusive sendo rebocados no guincho para a Ciretran.

Sobre a eficiência de Zanoni, este Blogue publicou em 10 de novembro deste ano:
Os tucanos paulistas podiam aprender com o coronel Zanoni de Barros, no episódio do lançamento, na Universidade Estadual do Maranhão, em Imperatriz-MA, do livro Honoráveis Bandidos, de Palmério Dória (veja fotos aqui). Tudo foi resolvido, ninguém preso, apesar do "clima ruim". Alguns mais exaltados foram para o Hospital da cidade! (Blogue do Frederico Luiz)
Com tantos erros no episódio da greve dos militares do Maranhão, Décio Sá devia reler um dos clássicos da literatura mundial. Atualmente, o Blog do Décio é, disparado, o mais acessado do Maranhão, conforme constata o Alexa. Mas, vem perdendo terreno a cada dia, por conta de tamanhas 'imprecisões'.

Contudo, acesso é bem diferente de credibilidade, esta é aferida pela Taxa de Rejeição, medida pelo Google Analytics. A do Blogue do Frederico Luiz, na última semana ficou em 2.04% em média. Com pico de 2,74%, ontem, quinta-feira, 1º de dezembro e menor índice na quinta-feira da semana passada, 24 de novembro, 1,47%. Veja gráfico abaixo (sem photoshop).

Clique na figura para ampliar e tornar a imagem nítida
A verdade ainda não tem dono:

24 Mai 2011
Erramos - Câmara aprova reajuste dos professores conforme texto do prefeito. A Câmara de Vereadores de Imperatriz acaba de aprovar a Lei 007/2011 que reajusta o salário do magistério em 8%. Os professores reivindicam 21% ...
09 Jul 2010
Erramos: Leo Cunha confirma candidatura. O presidente do Cavalo de Aço, Leo Cunha, confirmou sua candidatura, de acordo com o Tribunal Superior Eleitoral. Diferente dos outros anos, como constatou o blogueiro Carlos Leen ...
04 Dez 2010
Erramos: Blogue ficou seis dias sem atualização em Blogues. E ainda, 138 internautas tiveram assinaturas canceladas. Os transtornos foram enormes para nossos leitores e, principalmente, os assinantes do Blogue do ...

Um comentário:

  1. Esse escriba travestido é um lambe botas da oligarquia, sempre distorce os fatos, procurando favorecer somente o lado negro, mais um dia ele afunda junto com o navio, deixa o Pinóquio se achar que boneco de pau não vira pó.

    ResponderExcluir