Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Arnaldo vai a Palácio e recebe ordens de Roseana para que AL seja desocupada


O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo, saiu agora há pouco dos Palácios dos Leões. Servil e subserviente a governadora Roseana Sarney, Melo recebeu dela ordens de como proceder e as medidas a serem tomadas para retirar os policiais militares e bombeiros da Casa do Povo.






A governadora quer, na verdade, que os trabalhos na Assembleia sejam abertos na segunda-feira para que se inicie a CPI para apurar o convênio no valor de R$ 73,5 milhões feito, legalmente, entre o governador Jackson Lago e o prefeito João Castelo. O intuito é desgastar o tucano. Os recursos aguardam um parecer da justiça para serem aplicados na cosntrução de viadutos e a extensão da Avenida Litorânea.
Com pesquisa em mãos recebida ontem sobre a corrida eleitoral de São Luís, onde Flávio e Castelo aparecem bem situados – mesmo com todo poderio do governo e do sistema de comunicação da família voltados para desgastar o tucano e o comunista, e o candidato do Palácio muito abaixo, Roseana não quer perder tempo no intuito de defenestrar o prefeito. Falta pouco tempo para as eleições.
Por fim, mais homens do Exército chegaram hoje a São Luís para reforçar a tropa local numa eventual invasão a Assembleia. Caso ocorra derramamento de sangue com a morte de mulheres e crianças, os dois principais responsáveis serão a governadora Roseana Sarney e o deputado Arnaldo Melo. A presidente Dilma também terá sua parcela de culpa.
Fonte: Blog do John Cutrim

Nenhum comentário:

Postar um comentário