Total de visualizações de página

sábado, 19 de novembro de 2011

Lobão, Madeira e Chiquinho tomam vaia durante Jogo da Solidariedade em Imperatriz



O prefeito Sebastião Madeira (PSDB), ladeado pelo ministro Edison Lobão e deputado Chiquinho Escórcio, ambos do PMDB, pagaram um verdadeiro mico no estadio Frei Epifrânio D’Abadia, diante de todas as autoridades de Imperatriz.

Os três tomaram uma sonora vaia durante o Jogo da Solidariedade realizado na cidade, entre o time da Câmara dos Deputados e um selecionado local.

A grande estrela do evento foi o ex-atacante da Seleção Brasileira, Romário. Os deputados Tiririca (PR) e Popó (PRB) foram convidados, mas não puderam participar do evento.

Tudo começou quando o ministro Edison Lobão foi convidado para dar o ponta-pé inicial da partida. Ao ser citado pelo locutor do evento, o magrelo foi vaiado pelos presentes e experimentou o sentimento antisarneyzista que ainda é vivo na segunda maior cidade do Maranhão.

Quando citados, Madeira e Chiquinho também levaram uma uníssona vaia dos torcedores nas arquibancadas. Abalados, ambos preferiram não discursar.

O vice-prefeito, Jean Carlo (PDT), disse ao blog que as vaias demonstram o desgaste da governadora Roseana na segunda na cidade. “Imperatriz continua rebelde e os ideais de Jackson Lago continuam vivos em nosso povo. O Maranhão ainda vai se libertar”, afirmou.

Fonte: Blog Marrapá

2 comentários:

  1. Grande JEAN…essa é mais uma demonstração da rebeldia e irreverencia do povo de imperatriz, contra o desmando, o atraso, o feudo em forma de Estado , que o sarneismo fez do Maranhão…Chiquinho Escorcio, é talvez a maior excrecencia desse grupo, pois não tem vergonha do serviçalismo que presta aos ‘donos do Maranhão’. JEAN, essse povo é dono de tudo, aqui em imperatriz as faculdades privadas são deles, as emissoras são deles ou servem a eles, o grupo mateus é deles, a liliani é deles, o paraiba e a construtora sucesso são de seus aliados, o café viana tambem, ou seja, o sarneismo está impregnado em tudo que cheire a poder, pois até no judiciario eles tem influencia determinante. No entanto o povo daqui percebeu isso, e deu na eleição passada uma surra historica na oligarquia, mesmo tendo gasto milhoes, inclusive na compra de 10 vereadores locais. O povo está cansado e não admite pão e circo, por isso vaiou, não o evento em si, mais a tentativa de proveito politico dos loboes , escorcios e neosarneistas como madeira.O grupo sarney está no ocaso e Imperatriz será o farol desse momento de liberdade. Quem se apega a esse grupo será levado pela enxurrada da historia, e o madeira sentiu isso no evento. Roseana não vem por essas bandas, tem medo de nós, e sobretudo porque não tem o que inaugurar por aqui… uma avenida de 12 km, está a 3 anos e só construiram uma parte de 3 km…uma UPA espera 6 meses pra ser aberta ao povo…a revolução na saude, é o seu alido Antonio Pereira sócio do sofrimento do povo comprando avião de 2 milhoes de reais…a revolução na educação é a dona da Facimp andando em carro de 300 mil reais com garotos de 17 anos…a revolução na segurança são policiais em estado de greve e uma Cerec entupida de pobres e favelados…enfim . Por ultimo , o Maranhão de novo aparece em rede nacional, como simbolo de um modelo que não deveria existir, atraves da pequena Vargem Grande…Mais isso acabará…pode esperar, e o fim deles todos será decretado por essa Imperatriz que não se deixa enganar, por lobos em peles de madeira. PROF. ADONILSON Dirigente do PCdoB- ITZ

    ResponderExcluir
  2. Tenho orgulho de Imperatriz e da inteligência política do seu povo!!!

    ResponderExcluir