Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de julho de 2011

"Mudo de partido, mas não mudo minhas idéias", diz Roberto Rocha ao trocar o PSDB pelo PSB

O ex-deputado federal Roberto Rocha assinou, nesta quinta-feira (28), a ficha de filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB). Em evento realizado na Assembléia Legislativa, do qual participaram as principais lideranças do partido no estado, Rocha teve a chegada avalizada pelo presidente nacional da legenda, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos.

Roberto Rocha reforça PSB
Ao saudar sua entrada no PSB, o ex-governador José Reinaldo Tavares fez um detalhado resumo das conquistas de Eduardo Campos à frente do Governo de Pernambuco.

"Conheço bem Pernambuco. Fui superintendente da Sudene e morei no Recife vários anos. Sou testemunha da grande transformação que ele (Eduardo Campos) implementa em Pernambuco, fazendo seu Estado encerrar um período de desânimo e retomar a liderança do Nordeste", disse o ex-governador.

O evento assinalou um esforço de unidade do partido para dar seguimento ao seu projeto nacional que é eleger o maior número de prefeitos de capitais em 2012. O novo filiado foi apontado como nome que o partido vai oferecer ao eleitorado para disputar e vencer a eleição para prefeito de São Luís.

Eduardo Campos lembrou a grande campanha realizada por Roberto Rocha no pleito de 2010, quando concorreu ao Senado e obteve consagradora votação na capital maranhense. "Sua juventude e sua sintonia com o povo têm tudo a ver com a trajetória e o perfil do PSB", afirmou o presidente nacional do partido, que após a solenidade retornou a Pernambuco.

“Mudo de partido, mas não mudo minhas idéias. Diferentemente do que ocorre no plano nacional, o PSDB do Maranhão, de onde vim, tem o mesmo olhar e abraça os mesmos valores do PSB. Por isso, me sinto em casa e quero ajudar o PSB a crescer e ajudar o Maranhão a deixar de ser um partido rico de um povo pobre”, declarou Roberto Rocha.

Cerca de 600 pessoas participaram do ato de filiação. Além de militantes do PSB, lideranças da oposição fizeram questão de enfatizar o reforço socialista.

Fontes: Blog do Inaldo SampaioBlog do Manuel Mariano, Blog do Gilberto Léda e Folha de Pernambuco 

Nenhum comentário:

Postar um comentário