Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Carlinhos Amorim tem maior compromisso com a Região Tocantina, conclui enquete da FM Terra

A FM Terra de Imperatriz-MA começou hoje uma nova enquete na sua página na internet. Agora, o tema são os sucessos da dupla Jorge e Mateus.

Até ontem, a emissora colocou a disposição do internauta, enquete sobre a atuação dos deputados estaduais da região. Veja o resultado na figura abaixo.

Clique na figura para ampliar
Deputado estadual mais votado de Imperatriz na eleição passada, Carlinhos Amorim (PDT) venceu com folga.

Ex-vereador de três mandatos consecutivos, ex-secretário de Estado no governo José Reinaldo e ex-candidato a prefeito em 2004, o pedetista também é lembrado para disputar a prefeitura no próximo ano.

O novato Antônio de Pádua do PP aparece em segundo lugar. Uma ótima posição para quem é estreante. A terceira colocação ficou com o também estreante, Léo Cunha (PSC).

Deputado Carlinhos Amorim
 A grande surpresa foi a péssima colocação da deputada Valéria Macedo (PDT), nenhuma citação. A parlamentar tem trabalhado em Imperatriz e Região.

É de sua autoria, por exemplo, o projeto que solicita a implantação do curso de medicina na segunda maior cidade do Maranhão. Ou seja, o setor de comunicação da parlamentar precisa melhorar na segunda maior cidade do Estado.

Defensor Nº 1 de Roseana Sarney (PMDB) em Imperatriz e Região, não é de causar espanto a colocação ruim do deputado Antônio Pereira (DEM), empatou com Valéria Macedo na lanterninha, também sem lembrança do ouvinte da Terra FM.


Fonte:Blog do Frederico Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário