Total de visualizações de página

quinta-feira, 14 de julho de 2011

IMPERATRIZ 159 ANOS: Paralamas do Sucesso se apresentam hoje na Beira Rio

Os Paralamas do Sucesso se apresentam hoje na Beira Rio, em comemoração ao aniversário de Imperatriz. A banda carioca deve apresentar o show de divulgação do seu mais novo CD, Brasil à Fora ao vivo, lançado no início do ano. No entanto, o repertorio também deve incluir os grandes sucessos do grupo, como Lanterna dos Afogados e Meu Erro.

Antes do show dos Paralamas do Sucesso, sobem ao palco as atrações locais Pilantropia, Juliano Reis e Jordão e Stênio e Fabiano Ramalho. A programação na Beira Rio começa à partir das 19h.


Ainda pelo aniversário da cidade, a partir das 9h, a Secretaria Municipal da Mulher realiza uma exposição de fotos na Praça de Fátima. Nos últimos dois dias a pasta realizou dois saraus em comemoração à data.


Imperatriz completa 159 anos no próximo sábado (16). O lançamento oficial da programação de aniversário aconteceu na última quinta-feira (7), no parque de exposições, durante a 43ª Expoimp..

Paralamas do Sucesso

Mesmo tendo brasilienses, a banda Paralamas do Sucesso foi criada no Rio de Janeiro. Gravou seu primeiro CD no ano de 1983. O título Cinema Mudo tinha como carro chefe a música vital e sua moto, muito tocada no verão daquele ano.

O sucesso Nacional veio já no ano seguinte, com o lançamento do CD O Passo do Lui. A música mais tocada do álbum foi a música Óculos e a banda acabou credenciada a participar do Rock in Rio.

Este ano, Os Paralamas do Sucesso realizaram uma série de shows, em São Paulo, tocando o repertório do CD Selvagem, que completou 25 anos de lançamento. O disco foi o terceiro da banda e é considerado, por muitos, o maior sucesso da banda. Entre as músicas do álbum está Alagados, além de Melo do Marinheiro, Selvagem e Gostava Tanto de Você. O álbum vendeu mais de 700 mil cópias.

Programação prossegue na Sexta e no Sábado
Samule Moisés
Nesta sexta-feira a programação de aniversário da cidade começa às 8h30, com exposição cultural no Centro de Artesanato, promovida pela Secretaria Municipal da Mulher.

Na Câmara Municipal, a partir das 8 horas da manhã, audiência do Plano Nacional de Educação com a presença do prefeito, deputados federais, e autoridades da área da educação. Às 17 horas tem a inauguração do Posto de Saúde do Ouro Verde.


Mais tarde, à partir das 18h, a Secretaria da Mulher realiza mais um Sarau na Praça União.

Raissa e Ravel

Á partir das 7 horas da noite inicia o I Imperacristo na Beira Rio, com Samuel Moisés, do Voz da Verdade, Raissa e Ravel, Banda Átrius, Ministério Fogo Santo, Missionários MC’s Ed & Aldoraya , Daniel Alencar e o Vocal Proclamai Soul Music.

Entrega de honrarias, Corte do Bolo...

A programação prossegue no sábado bem cedo com salva de fogos, Missa em Ação de Graças, corte do bolo de 159 metros a corrida Frei Manoel Procópio.

Á noite, 20 horas no Palácio do Comércio, entrega das honrarias: Comenda Frei Manoel Procópio, Troféu Jurivê Macedo e a distinção honrosa Personalidade da Gente. (Informações da Ascom).

Nenhum comentário:

Postar um comentário