Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Blogueiros no Debate da Band Imperatriz

Fonte: Blog do Samuel Souza


No próximo sábado (21), vai ao ar pela Band Imperatriz, o segundo programa de Debate da emissora. Tema: “A importância dos blogs no processo da democratização da informação”. Gravamos o programa esta semana e vai ser veiculado no sábado pela manhã, logo após o Imperatriz Urgente.
Blogueiros no Estúdio da Band Imperatriz
(Foto: Pastor Laércio)
Os telespectadores terão a oportunidade de assistir a um debate dinâmico e polêmico, onde os blogueiros contam as suas experiências e de como conseguem influenciar a opinião pública e o governo através de seus posts publicados diariamente. Falam dos artigos polêmicos que geraram processos e como lidam com a “verdade” muitas vezes, reprimida por quem se sente ofendido com as publicações.

No debate também, contamos com a valiosa presença de um advogado que mostra os caminhos para os blogueiros evitarem problemas com a justiça e a importância de não se ter medo de processos quando publicam artigos pautados na lei e na verdade dos fatos.

BLOGUEIROS CONVIDADOS PARA O DEBATE

Isnande Barros - http://isnandebarros.blogspot.com
Samuel Souza - http://samukaitz.blogspot.com
Marlon Ramos - http://sofaloaverdade.blogspot.com
Rui Porão - http://ruiporao.blogspot.com
Carlos Hermes - http://carloshermes.blogspot.com
Josué Moura - http://josuemoura.blogspot.com

E a presença especial do Advogado: Dr. Daladier Barros

Portanto, você não pode perder o polêmico, ousado, franco e aberto Band Imperatriz Debate, neste sábado, às 8:30h da manhã, no Canal 4 - TV Band Imperatriz.

Postado por Pastor Laércio

Nenhum comentário:

Postar um comentário