Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Os tucano-pedetistas Roberto Rocha e Aderson Lago…



Roberto Rocha reclama da indiferença de Castelo
A julgar pela postura que têm tomado em relação aos dois principais prefeitos de seu partido – João Castelo, de São Luís, e Sebastião Madeira, de Imperatriz – os tucanos Roberto Rocha e Aderson Lago estão a um passo do PDT.
Rocha tem atacado sistematicamente a administração de Castelo, por meio de sua emissora de rádio em São Luís. Lago-primo, por sua vez, acusa os dois prefeitos de traição ao ex-governador Jackson Lago.
A postura de Roberto Rocha, que é presidente regional do PSDB, tem gerado reclamações de Castelo e de sua filha, Gardeninha Castelo. Em resposta, segundo interlocutores, o ex-deputado tem dito que não é recebido pelo prefeito nem como presidente do partido dele.
Aderson Lago foi mais explícito. Em e-mail enviado ao vice-prefeito de Imperatriz, Jean Carlo (PDT), apoiou a postura do pedetista.

Para Aderson Lago, Madeira não passa de um traidor
- Li seu comentário sobre os tucanos de São Luís e Imperatriz. Você está com toda razão. Como sabes, também sou tucano, mas tucano de vergonha, que honra o compromisso assumido e cumpre a palavra empenhada (sic). Lamentavelmente, os que mais foram apoiados em 2008 foram os que fugiram ou se esconderam em 2010. Agora farão coisas que até o Diabo duvida para tentar a reeleição – acusa Aderson Lago, segundo o blog do jornalista Jorge Vieira.
A difícil relação dos tucanos com os seus prefeitos reforça as especulações deste blog, de que o PSDB poderia perder alguns de seus quadros para o PDT.
Roberto Rocha já foi cogitado até como candidato a prefeito por alguns pedetistas.
Mas, e Aderson Lago, tem espaço no partido de Jackson???

Nota do Blogueiro: Todos nós que fazemos oposição a oligarquia devemos estar juntos em 2012, a filiação de companheiros de luta é bem vinda ao PDT, pessoas o qual nunca se renderam ao Clã Sarney é bastante respeitado por todos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário