Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Holden Arruda, poderá ser condenado na justiça criminal


O ex-vereador Rui Porão, ganha a primeira decisão na justiça contra o blogueiro Holden Arruda, pelo pouco que eu conheço de Rui, podem se preparar pois com duas ações tramitando de calunia e difamação e outra criminal, poderá lhe render boas dores de cabeça. Ele, Rui Porão vai até ultimas conseqüências na justiça.


Veja abaixo postagem do Blog do Rui Porão:


Holden Arruda, poderá ser condenado na justiça criminal

O Processo promovido por mim contra o também blogueiro Holden Arruda, já tem a sua primeira decisão. Dia 04 de Abril foi publicado a sentença onde Holden é obrigado a excluir publicações que sejam difamatórias ou caluniantes contra a minha pessoa, sob pena de multa diária de R$ 200 reais. Isso é só o começo. Esta marcado para dia 09 de Junho às 08:30 horas a primeira audiência entre nós. Ainda há outro processo que corre na esfera criminal.

Me senti ofendido com uma postagem feita pelo Holden Arruda, onde ele ataca a minha honra, agride os meus filhos e entra até na vida profissional. Quem exerce ou já exerceu cargo público é passível de criticas, cobranças e até denúncias se for o caso, mas de forma respeitosa, quando a coisa parte para o lado pessoal, a justiça é o único caminho a ser procurado.

Fonte: Blog do Porão

5 comentários:

  1. Apoiado Rui, assim as talvez as pessoas
    pensem e analisem suas críticas antes de postar,pois tem mta gente q trata blogs e afins como lata de lixo.!

    ResponderExcluir
  2. Esse Holden é filho do enrolado Joca presidente do sindicato dos taxistas agora vai gastar um bom dinheiro com advogados para nao ser condenado

    ResponderExcluir
  3. Esse Holden ta na folha de pagamento do município. Cara tosco.

    ResponderExcluir
  4. jean, esse holdem já passou dos limites, a mando de um secretario, fica tentando difamar pessoas de boas indole, como rui, hamilton, jean e varios outros que se atrevam a criticar essa gestão tucana. vamos fazer politica sem partidarismo, sem rancor e sem atacar as honras e familias das pessoas. será que esse secretario vai tá com ele no dia da audiência?
    vá até as ultimas caro rui, um despreparado desse só porque tem um blog pensa que pode sair escrevendo o que quiser pra defamar as pessoas. processo nele!
    JULIANA CAVALCANTE DE RAUJO

    ResponderExcluir
  5. Ei Gean por que esse cara não fala um pouquinho do pai dele? Joca o pai dele esta a mais de 30 anos a frente do sindicato dos taxistas e ate pouco tempo tambem no sindicato dos despachantes, tudo isso pra garantir uma vaguinha no conselho municipal de saude e logicamente empregar a familia toda. Diga holden, me fala um pouquinho disso?

    ResponderExcluir