Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de março de 2011

Sebastião Madeira reafirma bom relacionamento com o governo ao recepcionar Luís Fernando em Imperatriz

Este bom relacionamento ficou mais evidente, ontem, na chegada do secretário chefe da Casa Civil, Luis Fernando Silva, ao município.O  governo Roseana Sarney tem fortalecido, dia após dia, o relacionamento com o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB).


Madeira fez questão de recepcioná-lo no aeroporto e desejar-lhe boas vindas. E ainda teceu declarações elogiosas, tanto à visita de Luis Fernando ao município quanto à parceria administrativa estabelecida.
- O Luis Fernando tem sido um parceiro do município de Imperatriz desde à época em que exerceu os cargos de secretário de Desenvolvimento Social e de Educação. Agora, na Casa Civil, tem sido uma voz importante para a nossa cidade. Um parceiro de primeira linha. Muito do que tem acontecido em termos de parceria tem sido graças a ele - destacou Madeira. 
Luis Fernando desembarcou em Imperatriz, ontem à tarde. Hoje pela manhã seguiu para Grajaú, onde representa Roseana Sarney nas festividades do bicentenário de fundação da cidade.
Mas retorna a Imperatriz neste sábado.
Visitará obras do governo no município, acompanhado do prefeito, e ainda vai inspecionar o trabalho de assistência às vítimas das cheias no Rio Tocantins.
Fonte: Blog do Marco Aúrelio D'Eça

Nenhum comentário:

Postar um comentário