Total de visualizações de página

terça-feira, 22 de março de 2011

Ministro Vidigal participará da convenção nacional do PDT

Visita ao mercadinho de Imperatriz-Ma eleição 2010
Convidei o ex-Ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Edson Vidigal a participar da convenção nacional do PDT, em Brasilia no dia 25/03/2011, na sede nacional, estará acompanhado do deputado estadual Carlinhos Amorim PDT e por mim, Jean Carlo vice prefeito de Imperatriz.

O Ministro Vidigal assim com o chamamos, foi um companheiro valoroso para com o PDT no Maranhão, nas eleições de 2006, foi um dos principais lideres de apoio a frente de libertação do Maranhão, onde conseguimos a vitória com Dr. Jackson Lago governador.

Em 2010 depois do golpe judiciário estava o nobre companheiro Vidigal com sua campanha ao senado federal, junto com o Dr. Jackson Lago, sendo  um aliado importantíssimoos que não abandonou os companheiros, como muitos fizeram depois do referido golpe, todos nos pedetistas temos o maior apreço ao Ministro Vidigal, alias todos nós gostaríamos do fundo do coração de termos em nosso partido um homem respeitabilíssimo tanto na esfera estadual  e principalmente no plano nacional.

Com o meu retorno a ser membro do diretório nacional do PDT, a reorganização do PDT estadual no Maranhão, o respeito e admiração do lider Dr. Jackson Lago á Vidigal, e a amizade pessoal com o presidente nacional do PDT e Ministro do Trabalho Carlos Lupi, estamos criando as condições políticas para que o ex-Ministro do STJ Edson Vidigal, possa se filiar ao PDT maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário