Total de visualizações de página

sábado, 29 de janeiro de 2011

Nonato Costa PTB deputado federal de Imperatriz

Com a decisão dessa semana no STF, no caso do Chiquinho Escórcio onde a suplência de deputado é do partido e não da coligação, Nonato Costa PTB,  deverá assumir a vaga de deputado federal no lugar de Pedro Fernandes PTB, com isso Imperatriz que não tem representante no congresso nacional terá uma em Nonato Costa o seu legitimo representante.
Conheço Nonato Costa, estudamos juntos alguns períodos no curso de ciências economia na Facimp, fizemos uma boa amizade mesmo ambos estando em grupos políticos diferente na cidade, sei de sua competência quando passou pela administração da SUTRAN, hoje SETRAN, foi candidato a vice prefeito na chapa de João Batista e candidato a deputado federal na ultima eleição, tenho certeza que no congresso nacional estaremos bem representado por Nonato Costa, estou torcendo por ele e que faça um bom trabalho em nossa região.

Ei deputado federal Nonato Costa PTB, pode comprar o paletó que a vaga é sua por direito.

4 comentários:

  1. Parabéns Jean pelo Blogue. Vou adicionar a minha lista.

    ResponderExcluir
  2. Com essa decisão do STF, Tenho certeza absoluta, que, Nonato Costa assumirá e fará um primeiro mandato, que, somente quem ganhará com isso, será principalmente a população de Imperatriz.
    Boa sorte ao nosso novo Deputado Federal!

    Fernando Arruda

    ResponderExcluir
  3. Nonato, quem diria... você é de Minas? hehehe
    É uma péssima notícia de que o Chiquinho Escórcio conquistou seu maior sonho (dizer que foi eleito pelo voto do povo), esse discusso de levantar a bandeira do Maranhão do Sul e sair por aí dizendo que é sonho do nosso povo é lorota... todo bom conhecedor de política sabe que uma andorinha não faz verão, que essa bandeira só vai virar lei se houver vontade política e não ficar perdendo tempo discussando 200 laudas... Quem é o tolo político que quer voto nessa região dizendo que é contra a criação do MA do Sul para ser chamado de louco e queimar o filme com o povo? Faz o seguinte, senhor milionário Francisco Escórcio, não precisa fazer mais nada nao... já ganhou! Eu troco seus longos discussos pelo conformismo do silêncio deste diploma que vai ser pendurado como troféu em sua casa.

    Nonato Costa, não suma, assuma! Eu sei que na eleição do ano passado não obteve tantos votos (por falta de recursos), mas eles estão se multiplicando a cada dia depois que muitos perceberam que votaram no candidato errado. Agora é voto de esperança.

    ResponderExcluir
  4. Jean eu tive o privilegio de concluir o curso de Economia com meu AMIGO Nonato Costa, e sei que seremos bem representados. Nonato Boa sorte nesse novo desafio..

    ResponderExcluir