Total de visualizações de página

domingo, 30 de janeiro de 2011

Jackson concorda com as novas mudanças no PDT

O líder maior do PDT do Maranhão, o ex-governador  Jackson  Kepler Lago, concordou com as mudanças que foram propostas na direção do Partido, fruto de amplos debates internos ocorridos nos últimos dias, que entre outras proposições visa uma renovação parcial da Comissão Provisória estadual, incluindo nela os Deputados estaduais Valéria Macedo,  Carlinhos Amorim e Camilo Figueiredo  e os Prefeitos Deoclides Macedo (Porto Franco)  e Hilton Gonçalo, de Santa Rita.

A posição do Dr. Jackson, que ainda se encontra em São Paulo sob tratamento de saúde, foi repassada ontem a noite ao secretário geral do partido, o economista Cândido Lima. 

"O Dr. Jackson aprovou as nossas proposições, resultado de entendimento entre aqueles que estão engajados e querem um PDT  cada vez mais fortalecido e me autorizou a encaminhar a nova provisória para a homologação da direção nacional", disse Cândido em conversa com este jornalista no Facebook.

Após a homologação a nova direção do PDT do Maranhão  será a seguinte:


1. Jackson Lago - Presidente;
2.Juliao Amin - Vice-Presidente;
3.Candido Lima - Sec. Geral;
4.Chico Leitoa - Tesoureiro
5.Deoclides Macedo - Membro;
6.Valeria Macedo - Membro;
7.Carlinhos amorim - Membro;
8.Camilo Figueiredo - Membro;
9.Clodomir paz - Membro;
10.Weverton Rocha - Membro;
11. Dr. Hilton Gonçalo - Membro.


Segundo Cândido Lima,  daqui pra frente as decisões do PDT  serão colegiadas e cada um dos integrantes terá direito a um voto, independente do cargo, sendo que assim passarão as proposições que tiverem o apoio da maioria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário