Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Manifestação cobra acesso ao novo campus da Ufma

por Frederico Luiz

Agora de manhã, estudantes da Universidade Federal do Maranhão organizaram protesto em frente a Escola Estadual Tiradentes para reivindicar do governo do Estado, a estrada que dá acesso ao novo campus da Ufma em Imperatriz-MA.

Manifestantes cobram estrada de acesso ao novo campus da Ufma
Os manifestantes queriam entregar o documento de reivindicação, diretamente, à governadora Roseana Sarney, conforme estava previsto na agenda do Palácio dos Leões. O secretário-chefe da Casa Civil, Luís Fernando, a representou nas solenidades previstas na entrega da pavimentação e drenagem da rua da Assembleia, na Vila Lobão, na Escola Tiradentes e na inspeção a Universidade Aberta do Brasil.

Veja 30 fotos da Manifestação 

"Cumprimos nosso objetivo, mostramos nossa reivindicação ao governo do Estado e que também se dirige ao prefeito Madeira", disse uma aluna da Universidade.

O deputado federal Chiquinhos Escórcio (PMDB-MA) passou por apuros. Antes de entrar na solenidade na Escola Tiradentes foi cercado por manifestantes que protestavam com o humor característico, narizes de palhaço e caras-pintadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário