Total de visualizações de página

sábado, 24 de março de 2012

Vice-prefeito esclarece reunião de pedetistas

por Frederico Luiz

Sobre a reunião de quinta-feira , 22, à noite, na Câmara de Vereadores de Imperatriz-MA, da Comissão Municipal Provisória do PDT ampliada com os pré-candidatos a vereador e filiados, o vice-prefeito Jean Carlo (foto) emite a seguinte nota:

Nota Oficial

As reuniões, encontros e congressos do PDT são Fóruns onde seus filiados tem a liberdade de expressão.

Cada companheiro tem o direito de opinar sobre os caminhos que o PDT de Imperatriz deve trilhar nas eleições 2012 bem como outros temas relacionados ao partido.

O fato de algum companheiro que se encontra na administração municipal ter defendido a tese de candidatura própria faz parte da democracia interna do partido.

Construímos uma aliança em 2008 com o PSDB, avalizada pelo nosso eterno governador Jackson Lago do PDT, com término no fim deste ano.

Pelo que conheço do prefeito Madeira, haverá nenhuma retaliação da parte do chefe do executivo municipal por esta ou aquela posição deste ou daquele companheiro.

O PDT caminhará unido na eleição deste ano sob a liderança do deputado estadual Carlinhos Amorim, líder da sigla na Assembléia Legislativa.

Não custa lembrar que ao final da reunião, o deputado Carlinhos Amorim, inclusive, lembrou que em momento algum, a honra e a dignidade do prefeito foi atacada por quem defendeu o projeto próprio.

A decisão que o nosso líder trabalhista de Imperatriz tomar será discutido e acatado por todos nós do partido.

Jean Carlo Pereira Almeida
Vice-prefeito de Imperatriz, vice-presidente da Comissão Executiva Estadual do PDT emembro do diretório nacional

Imperatriz, 24 de março de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário