Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

PSDB sinaliza para Flávio


Presidente Estadual do PSDB-MA Carlos Brandão e Presidente Estadual do  PCdoB Flavio Dino
O PSDB sinalizou com um possível apoio a candidatura do presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB) ao Governo do Estado em 2014. Essa foi a síntese do recado dado ao comunista pelo secretário do PSDB, Afonso Salgado, no sábado durante o Congresso Estadual do PPS. Os dois conversaram informalmente em duas oportunidades. Ao discursar, falando em nome do presidente estadual do PSDB Carlos Brandão, Salgado ressaltou a possibilidade dos tucanos participarem da grande aliança em 2014 para derrotar o grupo Sarney. “O PSDB reconhece a grande liderança que é o Flávio Dino e abrirá suas portas para essa grande aliança para o futuro do Maranhão”, afirmou.
Flávio reforça 2014
Após receber o recado, Flávio Dino deu a entender que não entrará na disputa pela Prefeitura de São Luís em 2012 e clamou pela unidade das oposições em 2014. O presidente da Embratur conclamou os candidatos a prefeito e vereador do partido que façam campanhas vitoriosas “porque serão vocês que levaram nossa mensagem em 2014″, ressaltou.
Mais um gesto
Na sexta-feira o presidente do Diretório Estadual do PSDB, deputado federal Carlos Brandão, marcou presença durante a abertura da 12ª Conferência Estadual do PCdoB, ocorrida na Assembleia Legislativa. No seu discurso, Carlos Brandão pregou a unidade entre os partidos de oposição e ressaltou sua presença na solenidade como um gesto importante para que isso ocorra nos pleitos que se aproximam. “Sabemos que política é feita de gestos. Então, portanto, não podemos abrir feridas em 2012, porque lá em 2014 talvez elas não consigam ser cicatrizadas”, afirmou Brandão.
Fonte: Blog do John Cutrim

Nenhum comentário:

Postar um comentário