Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Ministro do Trabalho Carlos Lupi chega quinta ao Maranhão

Foto: Reprodução
Carlos Lupi tem agenda para Porto Franco , Imperatriz e São Luís.
Dep. Carlinhos Amorim (PDT) oferece almoço ao ministro do Trabalho
O ministro Carlos Lupi, do Trabalho e Emprego chega quinta-feira, 14, ao Maranhão para participar da Expofran, a Exposição Agropecuária de Porto Franco que está em sua 14ª edição.

Presidente nacional do PDT, Lupi, com este gesto, prestigia o prefeito Deoclides Macedo, da sua sigla e que é um dos prefeitos de melhor avaliação, no Maranhão e vencedor por duas vezes do prêmio Prefeito Empreendedor.

Na sexta-feira, 15, Lupi participa de eventos em comemoração aos 159 anos de Imperatriz-MA e reúne-se com pedetistas locais, atendendo solicitação do deputado estadual Carlinhos Amorim, líder da bancada do PDT na Assembléia Legislativa.

"É muito importante a presença do nosso presidente no Maranhão, graças a seu esforço, Imperatriz vai ganhar uma agência municipal de empregos, custeada em sua quase totalidade pelo Ministério do Trabalho e Emprego. Também graças aos esforços do ministro Lupi, o programa Projovem Trabalhador que capacita e emprega centenas de jovens", disse Carlinhos que oferece um almoço ao ministro.

No fim da tarde de sexta, o ministro segue para São Luís-MA onde anuncia mais parcerias com o governo do Estado.

O vice-governador do Maranhão, Washington Luiz (PT), deve acompanhar Lupi em toda a sua agenda O vice-prefeito de Imperatriz,Jean Carlo (PDT),  destaca a importância da visita do ministro. "Somos da base da presidenta Dilma e fazemos parte do governo que vai acabar com a miséria no país", disse.


Fonte: Blog do Frederico Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário