Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de maio de 2011

Blog do Frederico Luiz é destaque no Correio: Deoclides elogia Flávio Dino e defende candidatura do PDT


Deu no Correio Popular

O maior líder pedetista do Sul do Maranhão, o prefeito de Porto Franco, Deoclides Macedo, defendeu domingo o lançamento de candidatura do PDT na segunda maior cidade do Estado, Imperatriz.

Prefeito por três vezes de Porto Franco, ex-deputado estadual, ex-secretário da Metropolitana da Prefeitura de São Luís e ex-candidato a vice-governador numa das campanhas de Jackson Lago ao governo do Estado, apesar de jovem, Deoclides já é um político experimentado.

Reconhecido como tocador de obras e bem sucedido como articulador político, ele foi um dos responsáveis pela indicação de Carlinhos Amorim para a liderança do PDT na Assembléia Legislativa.

“Precisamos fortalecer nossas lideranças municipais, somente assim conseguiremos mostrar nossa plataforma de realizações para a população”, disse.

Na eleição estadual do ano passado, Deoclides conseguiu eleger sua irmã, Valéria Macedo, para a Assembléia Legislativa. Deputada atuante, ela luta, atualmente, para trazer o curso de medicina para Imperatriz.

“Fui secretária de Saúde de Porto Franco e sei das dificuldades para contratação de médicos, o curso em Imperatriz beneficia toda a Região”, dizia ontem durante a inauguração do Complexo Esportivo João Carlos Haas Sobrinho.
Fac-símile da capa da edição de hoje do Correio Popular
Segundo Deoclides Macedo, a oposição maranhense precisa estar mais unida, mais solidária. “Convidei o ex-prefeito Jomar Fernandes (PT) para a inauguração (Complexo Esportivo João Carlos Haas Sobrinho), infelizmente ele não pode vir”, confirmou.

Em seu discurso, o pedetista carregou de elogios o ex-deputado federal tucano Roberto Rocha, presidente estadual do PSDB; o ex-deputado federal Flávio Dino (PCdoB) e o deputado federal reeleito, Domingos Dutra (PT).

Para ser líder trabalhista no sul do Maranhão, Deoclides prefere ampliar o leque que sustenta sua administração e sua articulação interna no seu partido. O estreitamento político parece não fazer parte da prática do prefeito de Porto Franco que é da Executiva Estadual do PDT.

Do blog do Frederico Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário