Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de março de 2011

Caso Tamires: Carlinhos cobra esclarecimento da morte de jovem de Campestre-MA


O deputado estadual Carlinhos Amorim (PDT) solidarizou-se, agora à tarde, em pronunciamento na Assembléia Legislativa, com a família da jovem Tamires, que apareceu misteriosamente morta no interior da delegacia de Porto Franco, quando foi recolhida pela Polícia Militar.

Não se pode admitir que uma jovem, que esteja sob a custódia da PM, amanheça morta, disse Carlinhos na tribuna da Assembléia Legislativa

Carlinhos contou que a jovem foi presa na cidade de Campestre-MA e conduzida para a delegacia de Porto Franco-MA, onde foi encontrada, enforcada, no dia seguinte. Ainda de acordo com o parlamentar, sua colega de sigla, Valeria Macedo manteve contatos a Secretaria de Segurança Pública que pediu tempo para realizar as investigações sobre o caso.

“Nós temos a certeza de que o delegado vai-nos dar uma resposta breve, porque o fato abalou não só Porto Franco, mas como também Campestre e toda região; não se pode admitir que uma jovem, que esteja sob a custódia da Polícia Militar, possa, de um dia para outro, amanhecer morta”, afirmou Carlinhos.

Com informações de Waldemar Têrr - Agência Assembléia

Veja também:
Caso Tamires: Protesto em Campestre-MA

Sistema prisional falido: jovem de 21 anos morre em Delegacia de Porto Franco-MA

Fonte: Blog do Frederico Luiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário