Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Carlinhos pede união de deputados pela Região Tocantina



por Marco Aurélio Oliveira

No discurso de boas-vindas feito na manhã desta quarta-feira (2) o deputado Carlinhos Amorim (PDT) convocou os deputados Antonio de Pádua (PP), Léo Cunha (PSC), Francisca Primo (PT), Antonio Pereira (DEM), Valéria Macedo (PDT) — todos com base eleitoral na região Tocantina — a trabalharem de forma unida em defesa dos interesses da população daquela área.


“A causa daquela população é uma causa nossa, é uma causa do Léo, é uma causa do Pádua, da Valéria, da Francisca, do Antonio Pereira e minha também. Coloco-me aqui para que de forma coesa possamos defender e buscar soluções para muitos problemas que estão incomodando a população que habita aquela região”, afirmou.



Carlinhos também desejou boas-vindas aos novos deputados, parabenizou o presidente Arnaldo Melo (PMDB) pelo cargo alcançado na manhã de terça-feira e disse desejar a ele êxito na condução dos trabalhos da Casa. Estendeu o desejo aos demais membros da Mesa. “Que todos possam, unidos, conduzir os trabalhos de forma serena, equilibrada, respeitando os direitos de todos os 42 deputados, que foram eleitos pela população do Maranhão, para que em plenário possamos defender o interesse de todos”.



Sobre o papel que ele desenvolverá no Legislativo, disse está imbuído dos melhores propósitos de servir de forma honesta, ética, equilibrada os interesses da população. “O Parlamento é a diversidade de ideias, de pensamentos, de filosofias, mas vamos aqui com maturidade estar sempre convergindo no sentido de encontrar soluções para os problemas da nossa população”, concluiu.


http://frederico2010.blogspot.com/2011/02/carlinhos-pede-uniao-de-deputados-pela.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário