Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Previsões do Ildão se confirmam: Chiquinho conseguiu cassá-lo!

As previsões do ex-prefeito de Imperatriz, Ildon Marques de Sousa, confirmaram-se, ele de fato está cassado e fora da disputa eleitoral para a prefeitura de Imperatriz.

Ildon Marques não é candidato à prefeitura de Imperatriz
Ontem, o TSE publicou a lista daqueles que sequer poderão retirar certidões eleitorais, documento necessário para o registro de candidatura e neste rol consta o nome do ex-administrador da segunda maior cidade do Maranhão. Clique aqui.

Publicada, originalmente, no Blog do Rui Porão e republicada pelo Blogue, Ildon Marques disse:

Ora, se esse homem tem poderes pra cassar um Governador, com certeza ele tem poderes para me tirar também". (Blogue do Frederico Luiz)
"Esse homem", para Ildon Marques é o deputado federal Chiquinho Escórcio (PMDB-MA). No dia seguinte, o parlamentar fez desdém das declarações de Ildão e atribuiu ao TSE, a cassação. Agora, fica uma pergunta: Chiquinho teria agido por contra própria ou teria atendido o pedido de alguém? Na hipótese, claro, das afirmações do ex-prefeito estarem corretas.


4 comentários:

  1. nao quero saber quem cassou, o que importa é que estamos livres dele.

    ResponderExcluir
  2. eu voto no Fernandinho Beira mar mais nao voto no unico prefeito que homilha o povo "Madeira" pague os dez meses de gratificaçoes atrazadas da saude........

    ResponderExcluir
  3. os pmdbista, estavam calados,isso quer dizer que , vem alguma surpresa por ai,e acho que os madeiristas não irão gosrar.

    ResponderExcluir