Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Partidos de olho no peixe e no gato.


Aproximando-se do período eleitoral, aumentam-se as conversas de bastidores para lançamento das chapas majoritárias(prefeito e vice prefeito), mas não podemos esquecer a formação das chapas proporcionais(vereadores), são os partidos de olho no peixe e no gato.

Pelo que ouvi e vi em todos estes dias que antecederam o prazo de filiação partidária, acredito que poucas promessas serão cumpridas em relação das garantias feitas por alguns presidentes de partido  para trazer o máximo possível de pré candidatos a vereador, podendo assim aumentar mais ainda o seu número de votos na chamada legenda.


Saíram fortalecidos em todo este jogo de formação partidária o PDT, DEM, PR, PCdoB PSD E PRB, mas chega o momento de decidir com quem irão unir-se ou decidirão pela consolidação da chapa pura, diminuindo assim o número de candidatos a de lanças de acordo com a lei eleitoral.


Mesmo sofrendo uma grande baixa dos secretários Arnaldo Júnior de Juventude e Chico do Planalto da Defesa Civil que não se descompatibilizaram-se dos cargos para a disputa do pleito, o PDT tem a meta de eleger entre 3 a 4 vereadores com o forte time montado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário