Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Pré candidato a vereador Renato Fernandes PDT ganha decisão na justiça eleitoral

Foto a esquerda

A justiça eleitoral decidiu por manter a filiação do empresário e pecuarista, Renato Fernandes, filiado em definitivo ao PDT.

Hoje a tarde em conversa com o mesmo, obtive de Renato dentre as outras declarações, a de que o mesmo estará apto a participar do pleito eleitoral de 7 de Outubro próximo. "Sempre acreditei na lucidez da justiça eleitoral sobre o meu caso particular, que sengudo a justiça eleitoral me encontrava com duplicidade de filiação, mas graças a deus e pro alívio de meus amigos, familiares e correligionários, foi decidido favoravelmente a mim, o que possibilitar a nossa condição apto a ser candidato uma vez que o PDT defina em convenção" disse Renato.


Bate-papo | em rápida conversa feita com Renato Fernandes, aproveitados para fazer um ping pong no final do encontro, que entrou pela noite de hoje.
Eleição do Sinrural | Foi importante a nossa participação, nossa chapa, a União Rural saiu de cabeça erguida e por pouco, não conseguimos êxito. Sabiamos que era dificil, eles tinha o controle da máquina e precisavam manter o resultado como tal ocorreu, devidos aos inúmeros problemas legais que enfrentariam. Serviu também para unir ainda mais sócios que não tinham nehuma motivação para está no dia-dia do sindicato. Estaremos juntos para construir uma entidade forte e fiscalizar as ações dos que continuaram na direção dali.
Na próxima eleição, estaremos juntos e mais forte, desta vez mais organizados para ganhar sem dúvida e mostrar um trabalho diferente.

PDT | Somos o partido do saudoso e eterno governador Jackson Lago e dependendo do rumo que vamos decidir nas próximas eleições, do ponto de vista executivo, teremos uma participação decisiva nas eleições deste ano, seja para vereador e também a prefeito. Estou muito feliz de militar neste partido.

Pré-candidatura a vereador | Agradeço a deus todos os dias pela expressiva votação que obtive no último pleito, e tenho estado cotidianamente visitando os amigos e ampliando a minha atuação junto as comunidades, entidades e aos amigos, que acreditam na proposta de nossa pré-candidatura a vereador de Imperatriz. Estamos firme neste propósito e uma vez candidato e eleito, faremos um mandato diferente, participativo, democrático e popular.

Para finalizar, Rentato Fernandes salienta no fim da conversa que no momento não resta mais dúvidas sobre sua condicionalidade eleitoral, seja pela filiação ao PDT como também no aspecto de sua prestação de contas junto ao TRE maranhense, após ter entregue a este órgão todos os procedimentos burocráticos e legais, o que lhe assegura as condições de elegibilidade. 


Fonte: Magno Siqueira

Um comentário:

  1. Fico feliz em saber que não há nenhum impedimento para que o nome de Renato de Fernandes seja apresentado à disputa eleitoral em Imperatriz. Conheço o Renato, e sei que tendo a oportunidade ele será um Legítimo Parlamentar. Trabalhando para o povo. Fazendo valer cada voto recebido.

    ResponderExcluir