Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Acorda Madeira!

Estão preparando para dar mais um golpe em Imperatriz, a aproximação do Prefeito Madeira da Governadora Roseana Sarney motivou pessoas ligadas ao grupo Sarney a desativar o processo de investigação  do assassinato de Jose Henrique, tudo com intuito de atacar o Prefeito Madeira tentando ligar sua imagem ao esse crime na cidade, que reafirmo mais uma vez que sei de sua integridade moral e dos seus conceitos e tenho a convicção do não envolvimento do mesmo, ele inclusive ajudou a combater esse tipo de crime abominável na historia negra  de Imperatriz, aliás Madeira entrou para a política motivado  pelo crime de pistolagem do Dr. Guará, onde tomou frente em defesa da sociedade e cobrando das autoridades o fim da impunidade.

Quando faço a defesa que o grupo deva permanecer  coerente e unido na oposição, tenho recebido por parte de alguns  varias críticas, inclusive tentando desqualificar o meu posicionamento, mais talvez esse ultimo fato faça com que eles possa acordar com relação ao grupo dominante no estado, eles não medem conseqüências do seus modos operante para atacar as pessoas, a uma hora dessa o prefeito já sabe  quem esta provocando  e utilizando da força política para que o mesmo possa depor na policia federal  tentado passar para a sociedade o envolvimento do prefeito.

Quando o resultado das eleição de 2010, 85% do eleitores de Imperatriz vota contra a oligarquia, não é só uma marketing político, mais sim um sentimento que o maranhão precisa mudar, que o seu povo precisar ser livre e que o estado  democrático e de direto precisa chegar  ao nosso estado.

3 comentários:

  1. voce jean neste momento mostra grandesa e como falo entre nos o pau quebra mais sem vem gente de fora ai nos devemos todos ficar contra quem vem botar a colher e assim que deve se comportar todos que gosta e respeita nossa cidade.justinofilho

    ResponderExcluir
  2. Há muito tempo se houve falar que Escorcio faz uma perseguição implacável contra Sebastião Madeira.
    Eu soube que tudo teve início no plenário da Câmara quando Madeira negou um aparte a Chiquinho, na época ocupando uma suplência e ele não gostou.
    Também foi denunciado que foi ele quem pagou as passagens áreas para que José Henrique fosse até Brasília para fazer denuncias, não comprovadas contra o então deputado Madeira. Tão infundadas que foram arquivadas.
    Não conformado, usando de toda sua influência em Brasília, Chiquinho Escórcio conseguiu pautar as supostas denúncias na secretaria de redação do Correio Brasiliense que escalou o premiado jornalista Lúcio Vaz que esteve em todos os municípios aonde Madeira tinha posto emendas parlamentares.
    O jornalista passou mais de duas semanas pesquisando, vendo documentos, entrevistando prefeitos dos municípios beneficiados pelas emendas ( alguns até adversários de Madeira). No final, a matéria publicada pelo conceituado jornal, acabou sendo favorável ao então deputado Madeira, já que não foi encontrado nada que desse substância às denuncias feitas pelo engenheiro tuteladas por Escórcio.
    Dizem que desde ontem que Chiquinho Escórcio liga para blogueiros, radialistas, e apresentadores de TV de Imperatriz e do Maranhão, instando-os a “entrarem no caso” com o objetivo claro de atingir e desgastar o prefeito de Imperatriz.
    Por enquanto , poucos foram na onda dele, mas ele continua insistindo. (Claudir Porcínio)

    ResponderExcluir
  3. Ora, se estão de olho no "pescoço" do Prefeito, o título mais apropriado para este post seria:
    "A corda, Madeira".

    Bem-vindo blogueiro, Jean Carlo.

    ResponderExcluir