Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Aliados do prefeito Madeira provocam baderna na TV Mirante

Redação

Nas redes sociais, denúncias de que apoiadores do prefeito tucano Madeira usaram da violência na rua Alagoas, em Imperatriz-MA, onde está situada a TV Mirante, canal 5, afiliada da Rede Globo e que ontem à noite promoveu debate com seis concorrentes à prefeitura.


Além de Carlinhos Amorim (PDT), segundo relatos da blogosfera e do Facebook, aconteceu depredações ao patrimônio do apresentador de TV Josevam Marques e do candidato do PTC, Justino Filho.

Tentando a reeleição, o prefeito Madeira pode ser responsabilizado criminalmente como mandante destas atrocidades. Basta que haja a denúncia pela parte ou mesmo pelo Ministério Público.

Segundo o novo entendimento do STF, no caso do julgamento do Mensalão, basta a posição na esfera de poder para justificar os atos de subordinados.

Veja o que candidato a vice-prefeito da coligação Imperatriz é de Todos Nós, Clayton Noleto (PCdoB), postou em seu perfil no Facebook:
  • Chegamos agora há pouco na Mirante, eu e Carlinhos Amorim, para participar do debate entre os candidatos a prefeito. Quero registrar a maneira violenta como fomos recebidos por militantes do PSDB, partido do atual prefeito Sebastião Madeira, inclusive funcionários do alto escalão do atual governo tucano. O carro de Carlinhos Amorim foi apedrejado e sofreu avarias. Não é possível que aceitemos que durante um processo democrático fatos dessa natureza ocorram. Isso é um desrespeito não com a candidatura do 12, mas com o povo de Imperatriz. Como pode um prefeito querer que a cidade mantenha a ordem, se funcionários da prefeitura de alto escalão apresentam esse tipo de comportamento? Lamentável. Sintomas de desespero de quem não quer aceitar a livre expressão da vontade popular.

Um comentário:

  1. É uma vergonha para o prefeito da cidade de imperatriz demitir a professora pelas fotos postadas na internet.

    A mazela é de vocês, como uma cidade tem aula embaixo de chuva, as crianças precisam ficar de guarda chuva dentro da sala de aula.

    Eu sou de São Paulo, aqui voto no PSDB, mas é lastimável esse tipo de situação ocorrida nessa cidade.

    Não tem dinheiro? Busque no governo federal, faz pressão, mexa-se e trabalhe um pouco.

    ResponderExcluir