Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Líder do PDT na Câmara anuncia "se o ministro perder o cargo, o partido também deixará a base aliada"

Ministro do Trabalho Carlos Lupi e o líder do PDT deputado Giovani Queiros
O líder do PDT na Câmara, Giovanni Queiroz (PA), enviou um recado ao governo na coletiva desta terça-feira. Segundo ele, se o ministro perder o cargo, o partido também deixará a base aliada. "Com o ministro, se necessário, sai o PDT do governo, tamanha a credibilidade que tem o ministro conosco", disse Queiroz.

O Ministro afirmou ainda ter conversado com a presidente Dilma Rousseff sobre o episódio. "Ela me perguntou: 'Você luta até o fim?' E eu disse: 'Até o último minuto da minha vida'. Eu sou brasileiro, eu não desisto nunca. Eu vou continuar até ver isso devidamente esclarecido", garantiu.


Lupi também desafiou os jornalistas: "Para desconforto de vocês, vocês vão ter que me ver em 2012, em 2013... porque a verdade é questão de tempo", prometeu, antes de emendar outra ameaça: "Eu ainda vou carregar o caixão de muita gente que quer me ver carregado." O ministro disse ter acionado a Advocacia Geral da União para se defender daquilo que considera "calúnias".

Fonte: veja.abril


Um comentário:

  1. Isso ai, apoio incondicional ao Lupi, nao podemos deixar companheiro na estrada, ainda mais quando se trata de um companheiro que tem na sua conduta, o respeito à coisa pública, ao trabalhador e ao povo brasileiro, herança maior de nosso lider Leonel Brizola.

    Renan Presser

    ResponderExcluir